jueves, 14 de abril de 2011

Vine a este mundo con ojos y me voy sin ellos!!!



Teu corpo destoa
Como uma casa vazia
Esqueci como tuas mãos me
Satisfaziam
E como dói em mim
Esse te querer tanto
Das minhas mãos
Só vejo sinais
Sem rumo
Sigo a água que me leva
Água dos olhos
Nem sou mas
Eu
E a vida
Que te dei
Não é mais
Minha
E pra todos
Os rostos
Que vejo na imensidão
Todos tem sua imagem vergada
E hoje
Eu sou um vácuo lancinante
Quando te vejo passar
Com outro alguém
Eu
Vim ao mundo com olhos
Mas vou embora sem eles
Não te quero ter
Nem te quero  ver
Quando passas
Por mim
I N D I F E R E N T E M E N T E...

"Te he visto pasar indiferentemente y ni una emoción se apoderó de mí, te he visto pasar y ni un recuerdo vago vibró en mi corazón cansado de tí, tú sabes muy bien que fuistes mi locura y sabes tambien que tuyo fue mi amor, más nunca jamás perdonaré tu ausencia, tú cruel indiferencia y quiero que tú sepas que has muerto para mí". 
Lecuona

No hay comentarios: