martes, 26 de mayo de 2009

Procurando um beijo a meia noite!!!

Estúpida razão,
Fria,
Morta,
Calculista.

Espera de redes,
Encanto,
Solidão.

Não sou eu quem te procura no meio da noite.
Não sou eu quem chora e ninguém ouve.
Não sou eu quem não acredita mais no amor.
Não sou eu quem penso em te beijar.
Não sou eu quem te espera como recompensa de meu penar.
Não sou eu quem nem sabe mas ser eu.
Nem sou mais eu quem escreve...
Versos soltos.
Sem sentido...
Sem paixão...

Ouço a mesma música enlouquecedora...

Bom dia tristeza...
Que tarde tristeza...
Você veio hoje me ver...
Já estava ficando...
Até meio triste...
Com saudades de você...

Meu amor...
Se eu disser que não te quero ter...
Acredita em mim e parte...
Sem dizer adeus...
Sem lágrima no olhar...

As lágrimas são minhas...

Pois é de lágrima que eu faço o meu mar pra navegar...

No hay comentarios: