martes, 12 de octubre de 2010

Desfalecer ou quando eu me entrego ao esquecimento ou ainda, quão longe vejo tua boca da minha


Confundo o passado com o momento presente
Os dois se confundem em mim
Tentam ser um só
Dois em um
Solidão e morte
Saudade e amor
Sempre me perdi em teus braços
Era esse exato instante
Que me sentia feliz
Não me alimento mais de ti
Escolhi a fome
Existe agora um largo caminho
Entre a tua boca e a minha
Há ferrugem em meus ossos
Devo escrever com sangue
Nas folhas de papel em branco?
Quando me olho
Vejo correntes
E não tenho mais teus olhos
Para velar meu sono
Tudo se transformou
Em uma sede amarga
E tudo que um dia não fomos
Está escrito em páginas sujas
Tudo que tenho
Um gesto
E essa ferida que não cessa
De sangrar
Porque antes eu te olhava
E via o amor
E hoje te olho
E vejo o esquecimento.

No hay comentarios: